[INT] Miles Redding [ACEITO]
Enviado: Dom Jul 27, 2025 2:56 am

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
1- NOME OOC
- Marcelo Carvalho
- 20 anos
- [x] Brasil
- [-] Portugal
- [-] Outro país de língua portuguesa
- [-] Outro país: Responda aqui
- [x] Masculino
- [-] Feminino
- [-] Não Binário / Não Conformista
- [-] Outro / Prefiro não dizer
- locutor_ihs
- Fórum: https://forum-pt.gta.world/index.php?/p ... ocutorihs/
UCP: https://ucp-pt.gta.world/view/user/234397
- [-] Manhã (06:00 às 12:00)
- [-] Tarde (12:00 às 18:00)
- [x] Noite (18:00 - 00:00)
- [-] Madrugada (00:00 - 06:00)
.
2. HISTÓRICO DE ROLEPLAY
8- EXPERIÊNCIA PRÉVIA DE ROLEPLAY LEO (Permitido múltiplas marcações)
- [-] Joguei como policial em outro servidor da franquia GTA World.
- [x] Joguei como policial em servidores texto do SAMP (San Andreas Multiplayer)
- [-] Joguei como policial em servidores que mesclam a voz e o texto.
- [x] Joguei como policial em servidores "Hard roleplay" que utilizam apenas a voz.
- [x] Joguei como policial em servidores de polícia temática brasileira.
- Em 2019, joguei no Brasil Project City, um servidor de roleplay para SA:MP Mobile, onde assumi a liderança da Polícia Militar. Busquei implementar elementos da LSPD do Advanced Roleplay na forma de interpretação do roleplay policial da PM.
Em 2020, consegui um notebook fraco e cheguei a aplicar para um personagem civil no AD:RP. No entanto, não joguei por mais de um mês devido às limitações de hardware. Até 2022, atuei em alguns servidores heavy text-based para mobile, que infelizmente não tiveram longa duração.
Em 2024, iniciei minha jornada no Destiny Roleplay, servidor de MTA, onde interpretei um agente federal e chefe do setor de comunicações sociais do departamento. Também joguei no SAS:RP, interpretando um personagem com vocação policial, sendo aprovado no processo seletivo do LSPD. Porém, optei por não prosseguir devido à baixa atividade diária no servidor.
Em 2025, no Advanced Roleplay, enviei uma aplicação para um personagem civil com uma vida simples de caminhoneiro, longe da confusão da cidade grande.
.
3. EXPECTATIVAS
10- NOME COMPLETO DO PERSONAGEM
- Miles Donovan Redding
- Miles Donovan Redding é um homem de 28 anos que aprendeu da pior forma o peso das escolhas. Nascido e criado em Los Santos, ele experimentou o gosto da liberdade e da violência em medidas iguais. Já foi encrenqueiro, membro de motoclube e parceiro de gente perigosa, mas hoje tenta levar uma vida limpa, ou ao menos justa, como caminhoneiro. Agora, depois de três anos tentando viver longe da bagunça, bateu a saudade do clima de ação e adrenalina constante, mas, dessa vez, quer vivenciar isso dentro da lei, apostando em um novo caminho: ser um oficial da lei.
Miles nasceu em 14 de outubro de 1996, num bairro de classe média da zona leste de Los Santos. A infância foi simples, mas marcada por um pai ausente, Richard Redding, e uma mãe batalhadora, a dona Luciana Alvarez. Cresceu rodeado de pessoas comuns e trabalhadores. Nunca passou fome, mas também nunca teve luxo. Aos 10, já andava de bicicleta sozinho pelos bairros perigosos. Aprendeu cedo que, se não impusesse respeito, se tornaria presa fácil. Começou a expressar com seus punhos o que não conseguia por palavras.
Na adolescência, Miles se perdeu. Andava com gente mal-intencionada, mas ainda não era bandido. Vivia brigando nos bares, ruas da periferia e festas. Aos 17, foi preso por agressão leve, onde passou uma noite na delegacia e saiu com a cabeça fritando de estresse. Um ano depois, entrou num motoclube que atuava na região de Davis. Ali ele encontrou pertencimento, família, lealdade e propósito, onde ganhou respeito e cicatrizes derivadas de muitas brigas. Durante uns anos, a vida dele se resumia à ronco de motor de motocicletas, porradaria e noites sem paz — após beber muito. Por dentro, sentia que aquilo estava levando sua vida pro buraco.
Aos 25, após presenciar um amigo morrer em uma emboscada causada por traição dentro do próprio clube, Miles decidiu sair. Não foi fácil e não se despediu de ninguém, apenas sumiu. Comprou uma van velha, passou a trabalhar como caminhoneiro e viajar pelo estado de San Andreas, tentando se manter longe de confusões. Viveu assim por três anos: sem porradaria, sem quem confiar e sem adrenalina — apenas a estrada e seus pensamentos. Entretanto, a inquietação voltou. Miles percebeu que ainda tinha adrenalina nas suas veias e talvez pudesse usá-la pra algum propósito maior. Começou a considerar entrar na LSSD. Não por status social, mas porque ali viu uma chance de reviver a sua personalidade e intensidade do passado sem se afundar de novo. Estava na frente dele uma maneira de fazer justiça e, talvez, se redimir.
- Fazendo o básico bem-feito, como cumprir com os deveres de xerife do meu personagem, realizar patrulhas, colaborar com o roleplay policial do GTA World e preservar a imagem do LSSD. Não quero prometer grandes coisas, para mim é um baita progresso fazer o básico bem-feito antes de pensar em grandes feitos — que vem por pura consequência.
.
4. TERMOS
13- O Departamento do Xerife do Condado de Los Santos busca emular o máximo possível sua contraparte real, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Você concorda e entende que, por causa disso, certas atitudes e comportamentos dentro do jogo são proibidos por não corresponder à realidade do LASD? Exemplos:
- É proibido o patrulhamento com tatuagens à mostra.
- É proibido a criação de personagens com histórias fantasiosas.
- Como policial você deve ser submetido a um estrito padrão de vestimenta e corte de cabelo.
- [x] Concordo.
- [-] Discordo.
- [x] Concordo.
- [-] Discordo
- [x] Concordo.
- [-] Discordo