(( Perguntas Frequentes ))

Caso a parte interessada não houver uma certificação SA POST, ela deve passar pela academia do Los Santos County Sheriff's Department.
Status: FECHADO

Moderadores: LSSD: Command Staff, ASD: TB Command, ASD: TB Pre-Employment Unit

LSSD
Nome de Usuário no Fórum do GTA World: LSSD

(( Perguntas Frequentes ))

Mensagem por LSSD »

Imagem

Los Santos County Sheriff's Department
Perguntas Frequentes — Deputy Sheriff Trainee
.
.
  • Q1. Com que frequência vocês abrem recrutamento? Quando será o próximo?
    • Atualmente, não há um padrão fixo de aberturas de academia. Por favor, verifique um tópico atualizado sobre o Status de Contratação neste fórum.
    Q2. Eu já estou em outra facção. Ainda posso me juntar ao LSSD?
    Q3. Eu tenho histórico administrativo. Ainda posso me candidatar?
    • Ações administrativas recentes são consideradas motivos para uma desqualificação automática. Consideramos ações administrativas recentes como qualquer punição administrativa (advertências de conta, kicks, jails e bans) com menos de dois meses. Também nos reservamos o direito de desqualificar candidatos com históricos administrativos particularmente extensos ou graves, a nosso critério.
    Q4. Qual deve ser o meu nome no fórum? Posso alterá-lo?
    • Usamos o formato Nome Sobrenome ("José Silva") nestes fóruns. Se precisar alterar seu nome no fórum porque ele não segue este formato ou porque não reflete o personagem ao qual você está se candidatando, consulte aqui.
    Q5. O LSSD tem requisitos de atividade?
    • O LSSD requer um ABAS mínimo (média de horas em serviço ao longo de 30 dias) de 1. Isso equivale a aproximadamente 60 minutos por dia durante o período de rotação de 30 dias.
    Q6. Eu preciso ter experiência em roleplay legal ou policial para ter sucesso no LSSD?
    • Não! Você não precisa ter nenhuma experiência anterior com polícia ou facções legais para ter sucesso dentro da facção. Temos um programa de treinamento de campo que treina novos membros da facção tanto no LSSD quanto na cultura geral da aplicação da lei. Tudo o que pedimos é que você incorpore os valores estabelecidos em nossa declaração de missão.
    Q7. Atualmente estou banido de outra facção legal. Ainda posso me candidatar?
    • Não desqualificamos automaticamente devido a bans de outras facções legais, mas avaliaremos as circunstâncias para determinar se acreditamos que isso pode impedir você de se encaixar bem na facção.
Sheriff Robert McDonnell
Los Santos County Sheriff's Department — "A Tradition of Service"
Essa conta não é monitorada e mensagens submetidas NÃO serão recebidas.
Responder