Informações sobre a Patrulha Assistida

A seção "Patrulhas Assistidas" serve para oferecer aos civis e membros de outras agências a oportunidade de experimentar as operações cotidianas do departamento.
Status: Fechado

Moderador: LSSD: Command Staff

LSSD
Nome de Usuário no Fórum do GTA World: LSSD

Informações sobre a Patrulha Assistida

Mensagem por LSSD »

Imagem

Los Santos County Sheriff's Department
Informações sobre a patrulha assistida
.
.
Os Civis podem enviar um pedido para participar de uma experiência de patrulha assistida e podem acompanhar um delegado em patrulha durante todo o seu turno, permitindo-lhes vislumbrar as tarefas cotidianas de um Delegado do Xerife. É uma oportunidade perfeita para membros da mídia, pessoas interessadas em uma carreira emocionante na aplicação da lei ou para nossos parceiros da comunidade construírem relacionamentos com os delegados e o departamento como um todo. Os candidatos devem cumprir todos os requisitos antes de enviar um pedido, e verificações serão feitas pelo delegado antes do início da patrulha assistida.

Requisitos do Candidato:
  • Ter dezoito (18) anos de idade ou mais e possuir 1 (uma) forma de identificação emitida pelo governo para verificação.
  • Não ter qualquer tipo de registro criminal ou histórico criminal (excluindo infrações de trânsito).
  • Assinar a renúncia de responsabilidade antes do início da patrulha assistida.
Regulamentos da Patrulha Assistida:
  • Os acompanhantes devem chegar vestidos de forma profissional, sem exibir marcas, slogans ofensivos ou dizeres.
  • O candidato deve concordar em agir APENAS como observador e não interferir, obstruir ou aconselhar o delegado de forma alguma. A falha em fazê-lo resultará na interrupção da patrulha assistida.
  • Câmeras e gravadores de fita não são permitidos, os telefones celulares devem estar no modo silencioso e só podem ser usados com a permissão do delegado.
  • Os acompanhantes só podem sair do veículo quando instruídos pelo delegado e não podem usar nenhum equipamento emitido pelo Departamento LSSD.
  • Armas de fogo licenciadas NÃO são permitidas na patrulha assistida (com exceção de agentes em ativa e certificados pelo San Andreas POST com uma licença CCW LEO válida).
  • O Departamento do Xerife de Los Santos (e por extensão, o delegado) reserva-se o direito de negar qualquer patrulha assistida ou interromper qualquer patrulha assistida a qualquer momento.
  • Os acompanhantes não devem ter qualquer relação pessoal ou familiar com o Delegado com quem estão viajando. A violação pode resultar na remoção permanente do programa.
Depois que a renúncia for assinada, o candidato deve se dirigir à Estação do Xerife de Davis, e se não houver funcionários presentes no balcão, então eles têm permissão para ligar para a linha não emergencial a cada 60 minutos para solicitar uma patrulha assistida. Os delegados NÃO são obrigados a atender a uma solicitação de patrulha assistida e podem aconselhá-lo a comparecer em outro dia se os membros não estiverem disponíveis. Os candidatos têm prioridade para a patrulha assistida e os civis podem ser negados com base na prioridade. Observação: O pedido NÃO precisa ser aceito para você fazer uma patrulha assistida, você será responsável por trazer a renúncia assinada para apresentar ao Delegado do Xerife que você acompanhará.

Código de Vestimenta

Ao chegar para uma Patrulha Assistida, vista-se com traje formal. O seguinte é necessário:
  • Camisa com colarinho;
  • Calças;
  • Sapatos fechados
O não cumprimento do código de vestimenta resultará na não aprovação automática.

Título

Código: Selecionar todos

[Patrulha Assistida] NOME SOBRENOME
Formulário

Código: Selecionar todos

[divbox=white]
[b]Nome:[/b]
[b]Data de Nascimento:[/b]
[b]Ocupação:[/b]
[b]Motivo da Patrulha Assistida:[/b]

[list=none][size=85]1. Em consideração pela permissão de participar do programa de patrulha assistida do Departamento do Xerife do Condado de Los Santos, por meio deste, libero, renuncio, descarrego e me comprometo a não acusar ou iniciar qualquer tipo de processo contra o Departamento do Xerife do Condado de Los Santos, seus oficiais, agentes ou funcionários (doravante referidos como liberadores) de qualquer e toda responsabilidade, reclamação, exigência, ações e causas de ação decorrentes ou relacionadas a qualquer perda, dano ou lesão, incluindo morte, que possa ser sofrida por mim, ou a qualquer propriedade pertencente a mim, enquanto participo de tal atividade onde as atividades estão sendo conduzidas, independentemente de tal perda ser causada pela negligência dos liberadores, ou de outra forma, e independentemente de tal responsabilidade surgir em delito civil, contrato, responsabilidade objetiva ou de outra forma, na máxima extensão permitida por lei.

2. Estou totalmente ciente dos riscos e perigos conectados com as atividades do Departamento do Xerife do Condado de Los Santos, e estou ciente de que tais atividades incluem o risco de lesões e até morte, e por meio deste opto por participar voluntariamente dessas atividades, sabendo que as atividades podem ser perigosas para minha propriedade e para mim. Entendo que o Departamento do Xerife do Condado de Los Santos não exige que eu participe desta atividade. Assumo voluntariamente toda a responsabilidade por quaisquer riscos de perda, danos à propriedade ou lesões pessoais, incluindo morte, que possam ser sofridos por mim, ou qualquer perda ou dano à propriedade de minha propriedade, como resultado de estar envolvido em tais atividades, seja causado pela negligência dos liberadores ou de outra forma, na máxima extensão permitida por lei.

3. É minha intenção expressa que este Acordo de Renúncia de Responsabilidade obrigue os membros da minha família e cônjuge, se estiver vivo, e meus herdeiros, cessionários e representante(s) pessoal(is), se eu estiver falecido, e seja considerado uma liberação, renúncia, descarga e compromisso de não acusar ou iniciar qualquer tipo de processo contra os liberadores acima mencionados. Por meio deste, concordo ainda que este Acordo de Renúncia de Responsabilidade será interpretado de acordo com as leis do Estado de San Andreas. Qualquer parte deste documento considerada ilegal ou inexequível é separável e será eliminada sem qualquer efeito sobre a exequibilidade das disposições restantes.

4. Ao assinar este acordo, reconheço e represento que li a Renúncia de Responsabilidade, a entendo e a assino voluntariamente como meu próprio ato e ação livre; nenhuma representação oral, declarações ou incentivos, além do acordo escrito acima, foram feitos. Tenho pelo menos dezoito (18) anos de idade e sou competente, tanto fisicamente quanto mentalmente, para participar deste programa e para ler, entender e assinar toda a documentação necessária exigida pelo Departamento do Xerife do Condado de Los Santos para este programa. Executo este Acordo por plena, adequada e completa consideração, pretendendo ser vinculado pelo mesmo.

5. Por meio deste, certifico que todas as declarações feitas nesta inscrição são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer discrepâncias, falsidades, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação, para que meu nome seja removido do programa ou para acusações criminais sob pena de perjúrio.[/size][/list]

Assinatura:
Data: mm/dd/aaaa
[/divbox]
Sheriff Robert McDonnell
Los Santos County Sheriff's Department — "A Tradition of Service"
Essa conta não é monitorada e mensagens submetidas NÃO serão recebidas.
Trancado