1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
1- NOME OOC
- Wendher Moura
- 23 Anos.
- [X] Brasil
- [-] Portugal
- [-] Outro país de língua portuguesa
- [-] Outro país: Responda aqui
- [X] Masculino
- [-] Feminino
- [-] Não Binário / Não Conformista
- [-] Outro / Prefiro não dizer
- omourinha
- [-] Manhã (06:00 às 12:00)
- [-] Tarde (12:00 às 18:00)
- [X] Noite (18:00 - 00:00)
- [X] Madrugada (00:00 - 06:00)
>>>> Aos finais de semana tenho disponibilidade integral.
.
2. HISTÓRICO DE ROLEPLAY
8- EXPERIÊNCIA PRÉVIA DE ROLEPLAY LEO (Permitido múltiplas marcações)
- [-] Joguei como policial em outro servidor da franquia GTA World.
- [X] Joguei como policial em servidores texto do SAMP (San Andreas Multiplayer)
- [X] Joguei como policial em servidores que mesclam a voz e o texto.
- [-] Joguei como policial em servidores "Hard roleplay" que utilizam apenas a voz.
- [X] Joguei como policial em servidores de polícia temática brasileira.
- Eu comecei no RP jogando em servidores de temática brasileira, na maior parte do tempo eu era Policial, era o que eu mais gostava de interpretar, fui de diversas unidades, desde PMESP, PC, PF, em resumo, por anos eu estive participando dessas atividades, posteriormente junto com um grupo de amigos após saturar do roleplay policial, abrimos uma facção que denominávamos de Sindicato do Crime, onde nosso foco era de agir totalmente as escondidas, tinhamos empresas devidamente registradas com atividades legais para justificar o dinheiro que a gente tinha, as empresas eram usadas como fachada pra fazer tráfico de armas, drogas, pessoas, a gente atendia com mão de obra para planejamento de sequestros, enfim, tudo aquilo que o submundo do crime possibilita.
Após algum tempo, por volta de 2018, eu conheci o AD-RP, onde era uma temática mais Hard RP, eu fiz parte de um moto-clube, os Hellhounds e ali pude aprender mais sobre desenvolvimento de personagem, impacto das decisões e das escolhas que a gente tem que fazer ao longo da vida, após um tempo decidi deixar o clube, senti saudades da época de policial e com um personagem novo eu fui tentar a chance na LSSD, fui aprovado nos testes, fiz a academia e assumi com o cargo da época de "DSG", não durei muito tempo, saí antes mesmo de terminar o probatório, acabei parando de jogar, a vida adulta estava começando e resolvi dar uma proridade para outras coisas.
Dois anos depois eu conheci o FiveM e o gta V, eu joguei no servidores de streamers, no Complexo, Bahamas, Cidade Alta, sendo que eu fui policial por 2 anos em todos esses servidores, tive boas lições de empatia, de como me portar com as pessoas e de ter uma postura correta.
Depois disso, em 2021 eu conheci os servidores de Text no RageMP que estavam surgindo, joguei no SV, no antigo GTAW eu trabalhei na LSDOT, e no Blaine Life eu fiquei por um tempo, fui Police Officer II e fiz amizades que carrego até hoje.
.
3. EXPECTATIVAS
10- NOME COMPLETO DO PERSONAGEM
- Manuel Vargas.
- ABRIR — << CLIQUE PARA VISUALIZAR MINHA HISTÓRIA
- Minha intenção é contribuir com um bom desenvolvimento de personagem e incentivar os colegas a fazer um roleplay de qualidade também, eu tenho a mentalidade de que estou ativo para fazer ROLEPLAY POLICIAL, e não só sentar dentro do carro e ficar rodando pelo mapa atrás de problema, eu tenho a crença de que isso é um ponto positivo para o departamento, conto que o exemplo arrasta, minha ideia é de que não estamos para Policiar o servidor, mas para fazer Roleplay policial. Me considero proativo e voluntário, onde eu puder e ter a oportunidade de contribuir para melhoria, estou dentro. Gosto de ser ativo e participativo nas ações do departamento, gosto de fazer trabalho de escritório (eu era Assistente instrutor na training division) e também era da divisão de tráfego.
.
4. TERMOS
13- O Departamento do Xerife do Condado de Los Santos busca emular o máximo possível sua contraparte real, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Você concorda e entende que, por causa disso, certas atitudes e comportamentos dentro do jogo são proibidos por não corresponder à realidade do LASD? Exemplos:
- É proibido o patrulhamento com tatuagens à mostra.
- É proibido a criação de personagens com histórias fantasiosas.
- Como policial você deve ser submetido a um estrito padrão de vestimenta e corte de cabelo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo
- [X] Concordo.
- [-] Discordo