1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
1- NOME OOC
- Matheus
- 21
- [X] Brasil
- [-] Portugal
- [-] Outro país de língua portuguesa
- [-] Outro país: Responda aqui
- [X] Masculino
- [-] Feminino
- [-] Não Binário / Não Conformista
- [-] Outro / Prefiro não dizer
- matheuz111
- [-] Manhã (06:00 às 12:00)
- [-] Tarde (12:00 às 18:00)
- [X] Noite (18:00 - 00:00)
- [X] Madrugada (00:00 - 06:00)
.
2. HISTÓRICO DE ROLEPLAY
8- EXPERIÊNCIA PRÉVIA DE ROLEPLAY LEO (Permitido múltiplas marcações)
- [-] Joguei como policial em outro servidor da franquia GTA World.
- [-] Joguei como policial em servidores texto do SAMP (San Andreas Multiplayer)
- [X] Joguei como policial em servidores que mesclam a voz e o texto.
- [X] Joguei como policial em servidores "Hard roleplay" que utilizam apenas a voz.
- [-] Joguei como policial em servidores de polícia temática brasileira.
- Entrei em contato com o RP em 2019, mas comecei a me envolver em cenários mais próximos do "Hard RP" mais ou menos em 2023. Sempre gostei do cenário Biker, então acabei por um bom tempo jogando dentro de núcleos deste tipo.
Após um tempo, acabei me interessando pelo RP dentro do núcleo das LEA, jogando por um tempo em cenários americanos, porém, a cerca de pouco mais de 1 ano, acabei me interessando bastante sobre o funcionamento das LEA da Califórnia, após acompanhar lives de servidores Text-Based ou Servidores Voip, mas focados em cenários Hard RP. Isso me fez se envolver bastante, pesquisando muito sobre o funcionando da PD e SD de Los Angeles, entendendo realmente como funcionava muitas questões pouco abordadas na maioria dos servidores, como códigos, nomenclaturas e companhia. Isso acabou me jogando para servidores semelhantes aos que acompanhava. Deste então costumo jogar como LEO.
.
3. EXPECTATIVAS
10- NOME COMPLETO DO PERSONAGEM
- Hector Martínez.
- Hector Martínez nasceu em Agoura Hills, San Andreas, uma pequena cidade incorporada ao Condado de Los Santos no ano de 1982. Desde muito novo, Martínez presenciou o trabalho do Departamento do Xerife de perto, crescendo relativamente próximo a 22th Sheriff's Station, a Malibu/Lost Hills Sheriff's Station.
Filho de uma família simples, tendo como pai um funcionário de uma pequena loja de ferramentas do centro e como mãe uma dona de casa, teve uma criação simples, mas centrada dentro do que é certo e errado. Em 2017, quando ingressou no primeiro ano do High School, acabou entrando para o time de Basquete, o que o aproximou de Miguel Sánchez, veterano que também estava no time.
Após o período de 3 anos dentro do High School, em 2020, acabou sendo incentivado por Sánchez a se inscrever para a academia do Departamento do Xerife. Sánchez, por ser veterano de Martínez, assim que saiu do High School se inscreveu e conseguiu passar na academia, tendo a sorte de voltar para a estação de sua cidade, a 22th Sheriff's Station, após o período trabalhando em um dos presídios do condado.
Mesmo um pouco inseguro sobre, indo também contra a vontade de seu pai, que acreditava que o trabalho policial seria muito perigoso, Martínez decidiu estudar para entrar na academia. Se inscrevendo pouco depois de completar seus 22 anos.
Martínez é um cara quieto, nunca foi a pessoa mais extrovertida. Sempre teve grande inspiração pelo trabalho do Departamento do Xerife, tanto por crescer próximo de uma estação e sempre ver a movimentação, quanto por sempre ser ensinado sobre a importância do trabalho policial pelo seu pai, mas mesmo com esta grande inspiração e admiração, nunca tinha cogitado se tornar um delegado. Após muita insistência e conversa com o, atualmente, Deputy Sánchez, acabou mudando os olhos para esta possibilidade, vendo no cargo de Deputy Sheriff uma oportunidade de fazer a diferença em sua comunidade, proteger os mais simples, como seus próprios pais, e finalmente encontrar um objetivo que valha a pena seguir.
- Pretendo tanto repassar aquilo que sei sobre o cenário das LEA da Califórnia, quanto aprender com o restante dos players, me adaptando à maneira em que a interpretação da LASD, dentro da LSSD, ocorre no RP-Text do GTAW, buscando criar um bom ambiente de RP.
.
4. TERMOS
13- O Departamento do Xerife do Condado de Los Santos busca emular o máximo possível sua contraparte real, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Você concorda e entende que, por causa disso, certas atitudes e comportamentos dentro do jogo são proibidos por não corresponder à realidade do LASD? Exemplos:
- É proibido o patrulhamento com tatuagens à mostra.
- É proibido a criação de personagens com histórias fantasiosas.
- Como policial você deve ser submetido a um estrito padrão de vestimenta e corte de cabelo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo
- [X] Concordo.
- [-] Discordo