1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
1- NOME OOC
- Mateus Freitas
- 29
- [X] Brasil
- [-] Portugal
- [-] Outro país de língua portuguesa
- [-] Outro país: Responda aqui
- [X] Masculino
- [-] Feminino
- [-] Não Binário / Não Conformista
- [-] Outro / Prefiro não dizer
- huntelaar_
- [X] Manhã (06:00 às 12:00)
- [X] Tarde (12:00 às 18:00)
- [X] Noite (18:00 - 00:00)
- [-] Madrugada (00:00 - 06:00)
.
2. HISTÓRICO DE ROLEPLAY
8- EXPERIÊNCIA PRÉVIA DE ROLEPLAY LEO (Permitido múltiplas marcações)
- [-] Joguei como policial em outro servidor da franquia GTA World.
- [X] Joguei como policial em servidores texto do SAMP (San Andreas Multiplayer)
- [-] Joguei como policial em servidores que mesclam a voz e o texto.
- [-] Joguei como policial em servidores "Hard roleplay" que utilizam apenas a voz.
- [X] Joguei como policial em servidores de polícia temática brasileira.
- Joguei roleplay no SAMP desde 2009 até recentemente, com algumas pausas. Fui staff de diversos servidores de roleplay. Maior parte do tempo me dediquei a facções governamentais, em especial a LSPD. Fui Deputy Chief of Police, comandando a Detective Bureau. Mais recentemente me dediquei ao roleplay jornalístico investigativo junto a investigative division da San News no SAMP e da Weazel no GTA V.
.
3. EXPECTATIVAS
10- NOME COMPLETO DO PERSONAGEM
- Noah Reyes.
- Noah Reyes cresceu na pequena comunidade rural de Grapeseed, onde ajudava os avós em uma fazenda de hortaliças. Filho único de uma enfermeira e de um encanador, sempre foi conhecido na vizinhança por ser educado, prestativo e silencioso. Quando adolescente, trabalhou como caixa de supermercado e voluntário em um abrigo para vítimas de abuso.
Após concluir o ensino médio, cursou dois anos de Justiça Criminal no Community College de Paleto Bay, onde se destacou pela disciplina e pelo desempenho teórico. Se aplicou na academia de formação do LSSD aos 21 anos.
Sua decisão de entrar para a força policial veio após testemunhar a prisão injusta de um conhecido da comunidade, acusado sem provas por um xerife corrupto que mais tarde seria afastado. Essa experiência marcou Noah profundamente. Ele jurou que, caso viesse a vestir um distintivo, seria para proteger, nunca para oprimir.
Durante a formação, ficou conhecido por ajudar colegas com dificuldades e se voluntariar nos plantões mais cansativos. Seus instrutores o elogiaram por sua capacidade de manter a compostura mesmo em simulações de situações de alta pressão.
- Meu personagem é íntegro e extremamente dedicado ao que faz. Minha participação na facção será de colaborar com um personagem que jamais irá abusar da autoridade. Na verdade, não tolera corrupção. Seu policiamento será junto à comunidade, sempre interagindo com outros jogadores de forma positiva. Como jogador, também planejo contribuir nas divisões da facção.
.
4. TERMOS
13- O Departamento do Xerife do Condado de Los Santos busca emular o máximo possível sua contraparte real, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Você concorda e entende que, por causa disso, certas atitudes e comportamentos dentro do jogo são proibidos por não corresponder à realidade do LASD? Exemplos:
- É proibido o patrulhamento com tatuagens à mostra.
- É proibido a criação de personagens com histórias fantasiosas.
- Como policial você deve ser submetido a um estrito padrão de vestimenta e corte de cabelo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo
- [X] Concordo.
- [-] Discordo