
1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
1- NOME OOC
- Wendher Moura
- 23 Anos.
- [X] Brasil
- [-] Portugal
- [-] Outro país de língua portuguesa
- [-] Outro país: Responda aqui
- [X] Masculino
- [-] Feminino
- [-] Não Binário / Não Conformista
- [-] Outro / Prefiro não dizer
- omourinha
- [-] Manhã (06:00 às 12:00)
- [-] Tarde (12:00 às 18:00)
- [X] Noite (18:00 - 00:00)
- [X] Madrugada (00:00 - 06:00)
.
2. HISTÓRICO DE ROLEPLAY
8- EXPERIÊNCIA PRÉVIA DE ROLEPLAY LEO (Permitido múltiplas marcações)
- [-] Joguei como policial em outro servidor da franquia GTA World.
- [X] Joguei como policial em servidores texto do SAMP (San Andreas Multiplayer)
- [X] Joguei como policial em servidores que mesclam a voz e o texto.
- [-] Joguei como policial em servidores "Hard roleplay" que utilizam apenas a voz.
- [X] Joguei como policial em servidores de polícia temática brasileira.
- Eu comecei no RP jogando em servidores de temática brasileira, na maior parte do tempo eu era Policial, era o que eu mais gostava de interpretar, fui de diversas unidades, desde PMESP, PC, PF, em resumo, por anos eu estive participando dessas atividades, posteriormente junto com um grupo de amigos após saturar do roleplay policial, abrimos uma facção que denominávamos de Sindicato do Crime, onde nosso foco era de agir totalmente as escondidas, tinhamos empresas devidamente registradas com atividades legais para justificar o dinheiro que a gente tinha, as empresas eram usadas como fachada pra fazer tráfico de armas, drogas, pessoas, a gente atendia com mão de obra para planejamento de sequestros, enfim, tudo aquilo que o submundo do crime possibilita.
Após algum tempo, por volta de 2018, eu conheci o AD-RP, onde era uma temática mais Hard RP, eu fiz parte de um moto-clube, os Hellhounds e ali pude aprender mais sobre desenvolvimento de personagem, impacto das decisões e das escolhas que a gente tem que fazer ao longo da vida, após um tempo decidi deixar o clube, senti saudades da época de policial e com um personagem novo eu fui tentar a chance na LSSD, fui aprovado nos testes, fiz a academia e assumi com o cargo da época de "DSG", não durei muito tempo, saí antes mesmo de terminar o probatório, acabei parando de jogar, a vida adulta estava começando e resolvi dar uma proridade para outras coisas.
Dois anos depois eu conheci o FiveM e o gta V, eu joguei no servidores de streamers, no Complexo, Bahamas, Cidade Alta, sendo que eu fui policial por 2 anos em todos esses servidores, tive boas lições de empatia, de como me portar com as pessoas e de ter uma postura correta.
Depois disso, em 2021 eu conheci os servidores de Text no RageMP que estavam surgindo, joguei no SV, no antigo GTAW eu trabalhei na LSDOT, e no Blaine Life até seu encerramento, fui Police Officer II e fiz amizades que carrego até hoje, depois disso fiquei mais inativo e casualmente entrava em algum servidor de roleplay voip pra matar tempo.
Esse ano com a reabertura do servidor de SAMP eu voltei pro RP, no AD eu entrei na LSPD, atingindo Police Officer III como instrutor de campo, prestando serviço também como membro na divisão de treinamento e oficial atribuído a Traffic Detail.
.
3. EXPECTATIVAS
10- NOME COMPLETO DO PERSONAGEM
- Manuel Vargas
- Manuel Vargas nasceu no dia 7 em setembro de 2000, Los Santos, San Andreas. Após o divórcio dos pais, ele se mudou ainda criança com a mãe para Vice City em Leonida, onde viveu até o início da adolescência. Apesar da distância, sempre manteve uma ligação forte com Los Santos, principalmente por causa da família do lado paterno. Por isso, aos 15 anos, decidiu voltar a viver com o pai e ficar próximo dos avós. Seu histórico familiar influenciou bastante suas decisões: ele é da terceira geração de policiais da família. O avô foi patrulheiro rodoviário e o pai serviu por 26 anos no Departamento de Polícia de Los Santos antes de se aposentar.
Durante o tempo com o pai, Manuel teve muito contato com a vida profissional do pai. Seu pai costumava ir para casa com a viatura, e os dois passavam bons momentos juntos ali, conversando, explorando os equipamentos e tirando fotos que acabaram virando parte do álbum da família. Essas experiências criaram memórias importantes e reforçaram ainda mais o interesse de Manuel pela carreira. A decisão de seguir na polícia veio tanto pelo exemplo da família quanto pela vontade de contribuir com uma comunidade melhor. Ele sempre deixou claro que seu foco era ajudar a melhorar o lugar onde vivia, não buscar status ou dinheiro.
Mesmo com o plano de seguir na polícia, Manuel sempre demonstrou talento para o desenho, algo que via como um plano alternativo se a carreira policial não desse certo. Mas apesar disso ele se manteve firme em seu ideal de carreira, acreditando que poderia fazer a diferença ou pelo menos contribuir com o futuro. Hoje, no auge dos seus 24 anos de idade , está na batalha para seguir carreira no departamento de polícia, determinado a continuar o legado de impacto na sociedade que a sua família começou lá atrás.
- Minha intenção é contribuir com um bom desenvolvimento de personagem e incentivar os colegas a fazer um roleplay de qualidade também, eu tenho a mentalidade de que estou ativo para fazer ROLEPLAY POLICIAL, e não só sentar dentro do carro e ficar rodando pelo mapa atrás de problema, eu tenho a crença de que isso é um ponto positivo para o departamento, conto que o exemplo arrasta, minha ideia é de que não estamos para Policiar o servidor, mas para fazer Roleplay policial.
Me considero proativo e voluntário, onde eu puder e ter a oportunidade de contribuir para trazer melhorias, estou dentro. Gosto de ser ativo e participativo nas ações e eventos do departamento, não tenho problema com fazer trabalho de escritório(Fórum) e eu estava na divisão de tráfego.
Gostaria de destacar também que, se aceito, estarei me dedicando a colaborar com a boa imagem do departamento, com bom senso e trazendo sugestões de mudanças ou implementações para debate de forma amigável e organizada, prezo muito pelo envolvimento da comunidade dentro do roleplay policial, para que as pessoas não tenham uma visão de que somos robôs que só queremos prender ou ganhar, mas que também podemos prestar um atendimento a comunidade de forma cordial, respeitosa, incentivadora e cativante aos olhos de fora.
.
4. TERMOS
13- O Departamento do Xerife do Condado de Los Santos busca emular o máximo possível sua contraparte real, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Você concorda e entende que, por causa disso, certas atitudes e comportamentos dentro do jogo são proibidos por não corresponder à realidade do LASD? Exemplos:
- É proibido o patrulhamento com tatuagens à mostra.
- É proibido a criação de personagens com histórias fantasiosas.
- Como policial você deve ser submetido a um estrito padrão de vestimenta e corte de cabelo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo
- [X] Concordo.
- [-] Discordo