PROCEDIMENTOS PARA QUEIXAS/ELOGIOS DO PÚBLICO
Como posso fazer uma queixa ou elogio?
O que acontece depois que eu faço uma reclamação ou elogio?
Portal de Reclamações e Elogios

Você pode fazer uma reclamação ou elogio pessoalmente, ligando ou escrevendo para qualquer estação, prisão ou instalação oficial do Los Santos County Sheriff's Department. Se você optar por escrever, sua reclamação ou elogio não precisa estar em nenhum formulário ou formato especial. Ao fazer sua reclamação ou elogio pessoalmente, procure o Watch Commander (Comandante de Turno) ou responsável. O Watch Commander ouvirá e tratará de sua(s) questão(ões), formalizando-a em seguida de maneira apropriada. Para obter informações extras sobre como registrar uma reclamação ou elogio, ligue para nossa linha direta não-emergencial, 901.
O que acontece depois que eu faço uma reclamação ou elogio?
O Departamento analisará o seu caso e conversará com as pessoas envolvidas. Forneça-nos uma lista de pessoas com quem você acha que deveríamos conversar e que possam nos fornecer informações específicas sobre o seu assunto. O tempo necessário para concluir a análise ou investigação de uma reclamação ou elogio depende de muitos fatores e pode variar de alguns dias a vários meses.
Você pode consultar o LSSD a qualquer momento sobre o progresso de seu caso. Quando terminarmos de analisá-lo, escreveremos e contaremos para informar o que foi decidido. O Departamento poderá considerar que sua questão é fundamentada e tomar as medidas apropriadas em relação ao funcionário.
Por outro lado, o Departamento pode não encontrar informações suficientes para fundamentar a má conduta por parte do nosso funcionário. Em qualquer caso, você será notificado por escrito do resultado da investigação.
Você pode consultar o LSSD a qualquer momento sobre o progresso de seu caso. Quando terminarmos de analisá-lo, escreveremos e contaremos para informar o que foi decidido. O Departamento poderá considerar que sua questão é fundamentada e tomar as medidas apropriadas em relação ao funcionário.
Por outro lado, o Departamento pode não encontrar informações suficientes para fundamentar a má conduta por parte do nosso funcionário. Em qualquer caso, você será notificado por escrito do resultado da investigação.
Portal de Reclamações e Elogios
Este portal irá guiá-lo através das perguntas necessárias para enviar uma reclamação ou elogio envolvendo nossos funcionários. Você pode enviar sua reclamação ou elogio online preenchendo o formulário digital abaixo e enviando-o através do Portal de Reclamações e Elogios.
Reclamações deverão ser destinadas via e-mail ao contato LSSD: Supervisory Staff com o detalhamento de todo o ocorrido, informações como data, hora e local do incidente, destacando com o máximo de detalhes a composição da reclamação que será filtrada pela equipe de supervisão e posteriormente, se necessário, destinar ao Internal Affairs Bureau.
(( É importante destacar que o Internal Affairs Bureau apenas investiga incidentes que ocorrem de maneira In-Character. Se a sua reclamação alegar um problema como a qualidade de interpretação de alguém, por favor envie um e-mail ao destinatário LSSD: Command Staff ))
Reclamações deverão ser destinadas via e-mail ao contato LSSD: Supervisory Staff com o detalhamento de todo o ocorrido, informações como data, hora e local do incidente, destacando com o máximo de detalhes a composição da reclamação que será filtrada pela equipe de supervisão e posteriormente, se necessário, destinar ao Internal Affairs Bureau.
(( É importante destacar que o Internal Affairs Bureau apenas investiga incidentes que ocorrem de maneira In-Character. Se a sua reclamação alegar um problema como a qualidade de interpretação de alguém, por favor envie um e-mail ao destinatário LSSD: Command Staff ))
