1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
1- NOME OOC
- Gustavo/Serial
- 22
- [X] Brasil
- [-] Portugal
- [-] Outro país de língua portuguesa
- [-] Outro país: Responda aqui
- [X] Masculino
- [-] Feminino
- [-] Não Binário / Não Conformista
- [-] Outro / Prefiro não dizer
- Seria7k
- [-] Manhã (06:00 às 12:00)
- [X] Tarde (12:00 às 18:00)
- [X] Noite (18:00 - 00:00)
- [-] Madrugada (00:00 - 06:00)
.
2. HISTÓRICO DE ROLEPLAY
8- EXPERIÊNCIA PRÉVIA DE ROLEPLAY LEO (Permitido múltiplas marcações)
- [X] Joguei como policial em outro servidor da franquia GTA World.
- [X] Joguei como policial em servidores texto do SAMP (San Andreas Multiplayer)
- [-] Joguei como policial em servidores que mesclam a voz e o texto.
- [-] Joguei como policial em servidores "Hard roleplay" que utilizam apenas a voz.
- [-] Joguei como policial em servidores de polícia temática brasileira.
- Jogo a modalidade roleplay desde 2018, quando comecei a jogar na plataforma SA:MP, no Advanced Roleplay. Onde interpretei no cenário gangster, motoclube, mafia e também em roleplays LEO. Minha primeira facção policial a fazer roleplay foi na SD quando era liderada pelo Samaritan e o JoaoH. Durante minha estadia na facção, interpretei na GET/OSS e também na unidade da traffic. Em seguida eu também interpretei na SD do Falken no GTAW:BR onde interpretei na DB junto com o Chosen até que o servidor fechou.
.
3. EXPECTATIVAS
10- NOME COMPLETO DO PERSONAGEM
- Gideon McDowell.
- Gideon McDowell é um americano que cresceu nos arredores de Sandy Shores, daqueles caras simples, mas de coração firme. Desde moleque, sempre foi apaixonado por carros. Aprendeu tudo com o pai, que era mecânico, passavam horas na garagem mexendo em motores e trocando ideia sobre ronco de escapamento. Mas ao invés de seguir na mecânica, ele decidiu trilhar outro caminho, entrou pro Los Santos County Sheriff’s Department, querendo proteger a comunidade onde cresceu.
No serviço, Gideon é conhecido por ser justo, dedicado e parceiro. Fora da farda, é o tipo de cara que valoriza as coisas simples: churrasco no fim de semana, papo automotivo com os amigos e um tempo de qualidade com a família. Gosta de sentar na varanda, abrir uma cerveja e conversar sobre carros antigos, novos projetos e tudo que envolve o mundo automotivo. Mas dentro dele, tem uma ambição clara: se tornar detetive da RHD, a divisão de roubos e homicídios.
A ambição de Gideon vai além de entrar para a divisão de roubos e homicídios, ele quer ir mais afundo em casos complexos de acharem uma resposta com os crimes que acontecem e que deixam várias pontas soltas.
Gideon foi um adolescentes exemplar no colegial, sempre com notas acima da média e voluntário em diversos projetos da escola, McDowell tem características fortes como a vontade de ser prestativo.
Gideon McDowell é aquele tipo de homem que sabe equilibrar o peso do distintivo com o valor da vida em casa. Cresceu nos arredores de Sandy Shores, aprendeu desde cedo a importância da palavra e do respeito, tanto nas ruas quanto dentro de casa. Hoje, mesmo sendo agente do Los Santos County Sheriff’s Department, sua prioridade continua sendo a família, a convivência com a família é o alicerce de Gideon.
- Gostaria de me juntar a equipe para ajudar com algumas experiências que eu tive e aprendi jogando em várias áreas do LSSD.
.
4. TERMOS
13- O Departamento do Xerife do Condado de Los Santos busca emular o máximo possível sua contraparte real, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Você concorda e entende que, por causa disso, certas atitudes e comportamentos dentro do jogo são proibidos por não corresponder à realidade do LASD? Exemplos:
- É proibido o patrulhamento com tatuagens à mostra.
- É proibido a criação de personagens com histórias fantasiosas.
- Como policial você deve ser submetido a um estrito padrão de vestimenta e corte de cabelo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo
- [X] Concordo.
- [-] Discordo