
1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
1- NOME OOC
- Igor
- 25 anos
- [X] Brasil
- [-] Portugal
- [-] Outro país de língua portuguesa
- [-] Outro país: Responda aqui
- [X] Masculino
- [-] Feminino
- [-] Não Binário / Não Conformista
- [-] Outro / Prefiro não dizer
- artigo12
- [-] Manhã (06:00 às 12:00)
- [X] Tarde (12:00 às 18:00)
- [X] Noite (18:00 - 00:00)
- [X] Madrugada (00:00 - 06:00)
.
2. HISTÓRICO DE ROLEPLAY
8- EXPERIÊNCIA PRÉVIA DE ROLEPLAY LEO (Permitido múltiplas marcações)
- [-] Joguei como policial em outro servidor da franquia GTA World.
- [X] Joguei como policial em servidores texto do SAMP (San Andreas Multiplayer)
- [X] Joguei como policial em servidores que mesclam a voz e o texto.
- [X] Joguei como policial em servidores "Hard roleplay" que utilizam apenas a voz.
- [-] Joguei como policial em servidores de polícia temática brasileira.
- Minha trajetória no roleplay começou por volta de 2015, e desde então, esse universo se tornou uma parte constante da minha rotina. Grande parte dessa jornada aconteceu dentro do ADRP, onde tive a oportunidade de explorar diferentes tipos de personagens, histórias e contextos. O que começou como uma curiosidade logo virou um interesse sério, me levando a me aprofundar em diversos estilos de interpretação, sempre buscando evoluir e entregar algo que fizesse sentido dentro do cenário.
Ao longo desses anos, me envolvi em muitos papéis. Um dos que mais me marcou foi o de policial. Isso me deu uma base muito sólida, principalmente no que diz respeito à disciplina e à construção de personagem dentro de sistemas mais rígidos.
Também mergulhei em facções, tanto afro-americanas quanto hispânicas. Cada uma com sua cultura, sua história e sua maneira de agir e em todas, procurei ser o mais fiel possível ao contexto, evitando caricaturas ou exageros. Sempre levei isso muito a sério, porque acredito que o realismo e o respeito ao cenário são o que diferenciam um RP qualquer de uma experiência realmente imersiva.
Além disso, explorei bastante o lado civil do RP. Já fui empresário, envolvido em tramas que exigiam entendimento de leis, economia, negociações e tudo que envolve a dinâmica de uma sociedade funcionando dentro do jogo. Esse tipo de personagem me ensinou a olhar o servidor como um ecossistema completo, onde cada detalhe por menor que pareça, pode gerar uma narrativa interessante, desde que seja bem aproveitado.
Com toda essa bagagem, acredito que desenvolvi uma visão ampla do roleplay. Consigo entender os diferentes ritmos, respeitar o espaço de cada tipo de personagem e, acima de tudo, me adaptar. Gosto de mergulhar no cenário e contribuir com histórias que façam sentido, que somem para o coletivo e que sejam, ao mesmo tempo, gratificantes de interpretar.
.
3. EXPECTATIVAS
10- NOME COMPLETO DO PERSONAGEM
- Kim Bailey
- Kim Bailey, 25 anos, nasceu na Forum Drive, em meio ao caos urbano e à presença constante do crime batendo à porta. A infância foi marcada por obstáculos, mas também por uma resiliência que nasceu cedo. Criado por uma mãe trabalhadora e determinada, aprendeu desde pequeno a se virar, observar e entender as dinâmicas da rua.
Aos 14 anos, a família conseguiu se mudar para a Hawick Avenue, uma região mais tranquila e estruturada da cidade, próxima ao centro da cidade. Lá, Kim teve contato com uma realidade diferente: menos sirenes, mais oportunidades. Fez amigos novos, estudou, se envolveu em projetos sociais e descobriu um certo talento para lidar com conflitos e saber escutar, agir com calma e, acima de tudo, respeitar o próximo.
Mesmo longe de onde nasceu, nunca perdeu o olhar crítico sobre as desigualdades da cidade. Sempre soube que poderia fazer mais do que apenas sobreviver: queria retribuir, proteger e representar. Aos 25, depois de anos equilibrando passado e presente, Kim tomou uma decisão definitiva. Movido pelo desejo de fazer a diferença de verdade, se alistou na LSSD! Não como fuga do que viveu, mas como forma de transformar tudo o que aprendeu em serviço, justiça e propósito.
- Acredito que posso contribuir de forma significativa com o Departamento do Xerife, unindo a experiência que adquiri ao longo dos anos no roleplay com a minha postura comprometida e colaborativa. Estou disposto a aprender, seguir a hierarquia e atuar com responsabilidade em todas as funções que me forem designadas. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, manter a calma em situações de pressão e me adaptar rapidamente a diferentes cenários, o que considero essencial para quem deseja somar dentro de uma instituição como a LSSD. Mais do que isso, tenho verdadeiro interesse em construir um personagem coerente, que valorize o desenvolvimento interno e a construção de um roleplay sólido, respeitoso e imersivo.
.
4. TERMOS
13- O Departamento do Xerife do Condado de Los Santos busca emular o máximo possível sua contraparte real, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Você concorda e entende que, por causa disso, certas atitudes e comportamentos dentro do jogo são proibidos por não corresponder à realidade do LASD? Exemplos:
- É proibido o patrulhamento com tatuagens à mostra.
- É proibido a criação de personagens com histórias fantasiosas.
- Como policial você deve ser submetido a um estrito padrão de vestimenta e corte de cabelo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo
- [X] Concordo.
- [-] Discordo