1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
1- NOME OOC
- Luísa
- 22 anos
- [X] Brasil
- [-] Portugal
- [-] Outro país de língua portuguesa
- [-] Outro país: Responda aqui
- [-] Masculino
- [X] Feminino
- [-] Não Binário / Não Conformista
- [-] Outro / Prefiro não dizer
- deseret
- [-] Manhã (06:00 às 12:00)
- [-] Tarde (12:00 às 18:00)
- [X] Noite (18:00 - 00:00)
- [-] Madrugada (00:00 - 06:00)
.
2. HISTÓRICO DE ROLEPLAY
8- EXPERIÊNCIA PRÉVIA DE ROLEPLAY LEO (Permitido múltiplas marcações)
- [X] Joguei como policial em outro servidor da franquia GTA World.
- [X] Joguei como policial em servidores texto do SAMP (San Andreas Multiplayer)
- [X] Joguei como policial em servidores que mesclam a voz e o texto.
- [X] Joguei como policial em servidores "Hard roleplay" que utilizam apenas a voz.
- [-] Joguei como policial em servidores de polícia temática brasileira.
- Iniciei meu roleplay em servidores hard roleplay do FiveM, como SVRP, RPRP, NP, 4Life, embora a princípio não realizasse RP policial, logo se tornou algo que me agradava, no SVRP fui POIII, no RPRP Sheriff da BCSO, no NP Senior Officer (equivalente a SLO), no 4Life fui Chief of Police. Entretanto, depois de conhecer pessoas como MXLJ, entrei no LARP e comecei a me aproximar do roleplay de texto, iniciei na SD do Padilha como DSB1, sendo Deputy Watch da CPT28, mais tarde migrei para a CHP como Sergeant e fui para Assistant Commissioner, posteriormente retornei a SD após a mescla de ambas facções como Undersheriff. Fui no GTAWBR, tentei integração no LSPD, não fui aceita e fui jogar no LSFD a convite do Watson e consegui o cargo de Firefighter II, participei da academia fui aprovada, passei no exame escrito com 980/1000 sendo a maior nota da academia [nerd de jurisprudência], fui de Police Officer I a Police Officer III mas depois transferi lateralmente para a SD, como DSB1 sendo Deputy Watch a convite do JoaoH, fui subindo dentro da facção, chegando a Command como capitã da estação de Davis e mais tarde fui para o Training Bureau, houve uma mescla de facções e fui pro LSPD como Commander do Training Group. No GTAWPT desde o lançamento estou no LSPD como Sergeant I e estive como responsável pela Firearms Licensing Division, embora tenha resignado da facção.
.
3. EXPECTATIVAS
10- NOME COMPLETO DO PERSONAGEM
- Leah Collins
- Natural de Snowflake, Arizona. Leah é filha de Elliot Collins e de sua esposa Margaret, crescida dentro de uma estrutura familiar rígida marcada por valores como disciplina, respeito e serviço ao próximo, teve sua juventude marcada pela influência que a religião dos pais (Mormonismo). Seu pai, entretanto, envolveu-se em um conflito com a Igreja sendo excomungado, o que fez com que a família logo perdesse o prestígio social na cidade, sendo vista como uma família 'desviada'. Na busca de recomeçar a vida, em um lugar melhor, mais aberto, com maiores possibilidades, a família se mudou para Blaine County em San Andreas. Leah teve que lidar com essa mudança, uma cidade tranquila e pacata para um lugar grande, poluído e repleto de violência.
Aos 19 anos, sua mãe sofreu de um AVE hemorrágico que deixou-a com sequelas motoras e cognitivas, a família que já não podia mais contar com o senso de comunidade que existia em Snowflake, precisava de arranjar uma maneira de cuidar de Margaret e manter a casa. Para isso, Leah fazia pequenos trabalhos em mercadinhos, padarias, onde tinha bastante contato com Delegados do Xerife, conhecendo mais e sobre as oportunidades que poderia ter no emprego, desde os benefícios assistências familiares, até de ter uma carreira estável. Leah resolveu se aplicar para a academia do xerife. (( O que acontece a partir daqui depende de como ela for reintegrada. ))
- Eu planejo ajudar no que for necessário, acredito que tenho experiência no RP LEO em diferentes setores. Sendo necessário auxílio em alguma área que eu tenha a possibilidade de ajudar, estarei disponível.
.
4. TERMOS
13- O Departamento do Xerife do Condado de Los Santos busca emular o máximo possível sua contraparte real, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Você concorda e entende que, por causa disso, certas atitudes e comportamentos dentro do jogo são proibidos por não corresponder à realidade do LASD? Exemplos:
- É proibido o patrulhamento com tatuagens à mostra.
- É proibido a criação de personagens com histórias fantasiosas.
- Como policial você deve ser submetido a um estrito padrão de vestimenta e corte de cabelo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo.
- [X] Concordo.
- [-] Discordo
- [X] Concordo.
- [-] Discordo