Los Santos County Sheriff's Department
Expectativas de representação da personagem
.
Antecedentes e Representação do Personagem
Uma história de fundo comum e cotidiana é perfeitamente aceitável ao ingressar no departamento. Você não precisa de uma história de personagem única para se juntar à facção. As pessoas se tornam policiais por todo tipo de razões. Sua motivação para se tornar um policial não precisa ser inspirada por uma história clichê. Histórias clichês são pouco originais e mal vistas. Essas histórias podem variar desde "meu [inserir membro da família aqui] era policial" até "meu [inserir membro da família aqui] foi morto no cumprimento do dever e é por isso que quero me tornar um policial". Essas histórias não são muito realistas e fazem com que seu personagem pareça o protagonista de uma história de vingança impulsionada pelo Batman. Por exemplo, um personagem que está preso em um emprego sem futuro e apenas deseja se tornar um policial pelos benefícios associados a isso (salário relativamente maior e mais oportunidades de carreira) está OK e definitivamente é mais realista do que uma história clichê. Em essência, um personagem "entediante" é completamente aceitável para ingressar no departamento. Isso está alinhado com o que a facção procura nos candidatos.
Originalidade
Sua história de fundo fora do personagem deve ser completamente escrita por você e somente você, especificamente para o propósito de ingressar na facção. O plágio é completamente proibido. Qualquer tipo de assistência externa resultará em uma proibição permanente da facção imposta contra você.
Nome(s) da Personagem
Ter um nome de personagem extravagante e/ou "único" pode ser motivo para negação. Por exemplo, um nome de personagem extravagante completamente japonês como Kiyabu Suzume provavelmente resultará em negação por ser muito extravagante. De maneira similar, enquanto um nome genérico em si não é necessariamente motivo para negação, é mal visto. É recomendável que você evite nomes genéricos. Estes são combinações de nomes como "James Smith" ou "John Smith". Esses nomes geralmente causam uma má impressão.
Personagens Imigrantes
Embora pessoas que imigram para os Estados Unidos possam se tornar policiais, o processo de naturalização e a obtenção da cidadania americana em geral podem ser processos muito complicados, longos e tediosos. Personagens imigrantes são algo que muitas pessoas não interpretam adequadamente ou não acertam ao escolher se candidatar. Como tal, aqueles que optam por se candidatar como personagens imigrantes podem esperar serem escrutinados severamente e serem mantidos a um padrão mais elevado do que um personagem nascido americano.
Personagens Militares dos EUA
Isso também é algo que muitos indivíduos interpretam erroneamente. É perfeitamente realista para um personagem militar aposentado dos EUA se tornar um policial, desde que a história de fundo faça sentido. Se você está se candidatando com um personagem militar dos EUA, faça sua devida diligência pesquisando como o militar funciona. Similar às histórias clichês, não exagere em sua história. Isso é mal visto. Mantenha as coisas simples e realistas.